PROCESSOS
Diretrizes da Política de Qualidade
“Nosso compromisso é a busca contínua da melhoria dos nossos processos para a satisfação de nossos clientes.”
- Inovar e melhorar continuamente nossos processos de trabalho;
- Buscar otimização dos custos;
- Utilizar o pleno potencial dos recursos humanos, através da sua qualificação e motivação;
- Garantir o uso dos recursos de modo sustentável, garantindo assim a preservação do meio ambiente.
Sistema de Gestão
- Sistema de Gestão completo, flexível e acompanha o crescimento da sua empresa.
- A gestão da qualidade pode ser definida como sendo qualquer atividade coordenada para dirigir e controlar uma organização no sentido de possibilitar a melhoria de produtos/serviços com vistas a garantir a completa satisfação das necessidades dos clientes e demais partes interessadas (exemplo: funcionários, organismos públicos, comunidade, fornecedores, diretoria, etc), relacionadas ao que está sendo oferecido, ou ainda, superando as expectativas destes interessados.
- Funciona com base no ciclo PDCA (Plan – Do – Check- Action), no português, planejar (estratégia) – executar (planos de ações) – avaliar (bons resultados por auditorias/autoinspeções) – agir (tratando desvios e promovendo melhorias contínuas), propiciando ainda um ambiente favorável para os envolvidos conquistar os objetivos da organização (através dos direcionamentos da sua Política Integrada), tornando-se cada vez mais competitiva e sustentável no seu negócio e atraindo mais clientes.
SOLICITAR UMA COTAÇÃO
Solicite uma cotação através de nossos canais: