PROCESSOS

Diretrizes da Política de Qualidade

“Nosso compromisso é a busca contínua da melhoria dos nossos processos para a satisfação de nossos clientes.”

  • Inovar e melhorar continuamente nossos processos de trabalho;
  • Buscar otimização dos custos;
  • Utilizar o pleno potencial dos recursos humanos, através da sua qualificação e motivação;
  • Garantir o uso dos recursos de modo sustentável, garantindo assim a preservação do meio ambiente.

Sistema de Gestão

  • Sistema de Gestão completo, flexível e acompanha o crescimento da sua empresa.
  • A gestão da qualidade pode ser definida como sendo qualquer atividade coordenada para dirigir e controlar uma organização no sentido de possibilitar a melhoria de produtos/serviços com vistas a garantir a completa satisfação das necessidades dos clientes e demais partes interessadas (exemplo: funcionários, organismos públicos, comunidade, fornecedores, diretoria, etc), relacionadas ao que está sendo oferecido, ou ainda, superando as expectativas destes interessados.
  • Funciona com base no ciclo PDCA (Plan – Do – Check- Action), no português, planejar (estratégia) – executar (planos de ações) – avaliar (bons resultados por auditorias/autoinspeções) – agir (tratando desvios e promovendo melhorias contínuas), propiciando ainda um ambiente favorável para os envolvidos conquistar os objetivos da organização (através dos direcionamentos da sua Política Integrada), tornando-se cada vez mais competitiva e sustentável no seu negócio e atraindo mais clientes.

SOLICITAR UMA COTAÇÃO

Solicite uma cotação através de nossos canais: